Quando resolvi escrever sobre a mulher madura, pensei em mim e em todas as mulheres de trinta, quarenta, cinquenta... não importa a idade, claro, não desmerecendo as mais novas, até porque, pretendo falar de toda vivacidade que elas possuem.
A mulher madura tem um jeito todo especial de ser. mulher madura não é ventania, ela é ar em movimento. Ela possui uma beleza peculiar que não se iguala a nenhuma outra. pena daqueles que não sabem percebê-las!!!
quinta-feira, 28 de julho de 2011
O corte tem que combinar com o nosso formato de rosto, personalidade e acima de tudo valorizar nosso look .
Nenhum comentário:
Postar um comentário