quinta-feira, 28 de julho de 2011

Envelhecer... Não é tão ruim assim! Olha o que os anos nos permite! Poder errar... sem levar palmadas. Poder ir e vir... sem ter que dar muita satisfação. Poder ficar só ou não... e se lixar pelo que os outros vão falar! Poder correr contra ao vento... sabendo da paulada que vai levar. Poder fazer amor... sem se preocupar com virgindade. Poder escolher seu homem... sem aqueles sonhos de menina. Poder vestir o que quiser... porque nosso corpo já não permite a moda no pé da letra. Poder usar óculos... e não ser chamada de "Quatro Olhos". Poder repassar as experências para os mais novos com a certeza de cada palavra. Poder ver suas primeiras rugas... e se sentir madura com as marcas do tempo. Poder ser chamada de avó... e se sentir realizada como mulher. Poder olhar para trás... e ver que a velhice também vale a pena! Não é tão ruim assim como pintam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário